Expetativa alta, realidade baixa

Hector Santos
Iniciante
119 Pontos
10 Análises

Expetativa alta, realidade baixa

Eficiência
Preço
01.07.2013
Depois de ler os comentários sobre o Test powder em outros sites, me pareceu ser um produto mais "completo" com ingredientes adicionados para ajudar a manter o estrogênio e o cortisol em cheque. Decidi usá-lo durante 8 semanas, então eu comprei 2 embalagens. Meu regimento de treinamento é de alto volume, alta intensidade, alta frequência com algum treinamento de força incorporado.

Sabor (3) - É um desses suplementos em que o gosto é bom o suficiente para que você não se importe de beber.

Mistura (3) - Mesmo com água fria se mistura razoavelmente bem. Sobra apenas um pouco no fundo do shaker.

Efeitos colaterais (5) - Não tive qualquer efeito negativo relatado por outros consumidores desse produto. Sem problemas intestinais quando tomado com o estômago vazio.

Eficiência (2)

Semanas 1-6:

Dosagem: Segui as instruções (2 colheres 6 dias por semana tudo antes do treino). O pump foi melhor quando tomado 30-40 minutos antes do treino.

Força / muscular: Foi a maior decepção. Não tive nenhuns ganhos.

Pump: Sim, o pump era do melhor e isso é realmente a única razão que eu dei esse 2 para a eficácia e não 1.

Semana 7:

Dosagem: Na 7ª semana eu já estava frustrado por pagar apenas por um suplemento que dá pump sem resultados, então decidi dobrar a dose para terminar o produto mais rápido. Durante 2 dias tomei 4 colheres antes do treino, por 2 dias 2 colheres antes do treino e 2 colheres antes de dormir e durante 2 dias 4 colheres antes de dormir.

Força / muscular: O mesmo que acima ... nada.

Sono / Recuperação: Desde a primeira dose tomada na noite aprox. 30 minutos antes de ir para a cama meu sono melhorou ligeiramente. Eu estava acordando mais cedo do que normalmente e me senti mais descansado.

Global (1): Esse produto é muito caro, tem marketing exagerado e o pior é que pouco ou nada faz.

Em suma, não funcionou e eu não vou estar comprando novamente.
Pros:
Nenhum
Contras:
Nenhum